segunda-feira, 31 de outubro de 2011

R.A

Meu final de semana foi tranquilo. Tirando o domingo de noite que acabei comendo 1/3 lata de doce de leite e ainda comi pipoca. Bom olhando o lado bom, comi meia lata e não a lata inteira, e dividi a pipoca. Mesmo assim fiquei com um peso danado na consciência. Acho que esse é um desafio realmente da reeducação alimentar. Comer um pedaço, um porção e parar. Não precisa comer a caixa inteira de bombons. Dá pra ficar satisfeito com 1 ou 2.

Hoje pratiquei capoeira, body jump e ainda fiz musculação.

Eu comi muito bem de manhã e agora a tarde. Senti que fiquei cheia no almoço, posso diminuir da proxima vez, mas só comi alimentos saudáveis: arroz, feijão, salada, carne com molho de tomate..
Depois do almoço normalmente me bate uma depressão. Hoje percebi muito bem isso, me sinto muito triste, começo pensar no que tenho que fazer, que estou cheia de trabalhos e começo a ficar ansiosa também, é muito dificil essa parte do dia para mim. Por sorte tava sem dinheiro e não consegui comprar nada. Porque a única coisa que me vinha na cabeça era comida para aliviar. Quando eu finalmente mudei meu pensamento e entendi que magro nunca pensa assim, não confia na comida para resolver seus problemas eu fiquei mais calma. Hoje pensei assim depois do almoço, agora me senti um pouco mal de novo. O começo da r.a é difícil.. depois eu sei que vai ser mais fácil, porque quanto mais você resiste aos desejos mais forte você fica, mas preciso de muita determinação e força agora.

Estou ficando longe de doces e outras guloseimas tomei chá verde hoje e bebi bastante aguá. Meu peso hoje foi de 59.7 !

Vamos fazer dessa semana um exemplo de semana saudável.. Beijooo meninas

4 comentários:

  1. Pipoca, acho que mato um por pipoca hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. Oi amilga!!! Claro que lembro de vc!! Saudades!! Que bom que está de volta....não fica chateada não viu, deslizes todos nós cometemos (sei bem disso viu), mas temos que levantar e continuar sempre porque senão depois temos que correr atrás do preju e aí será pior ainda (também sei bem disso)...bjokas se cuida tenha um ótimo domingo e feriadão!!

    ResponderExcluir
  3. desculpa meter a colher, mas vou te dar uma dica que tá funcionando muito bem pra mim: Tenta almoçar num pires (mesmo q vc repita). Ele te obriga a dividir a refeição em varias pequenas porções... e te ajuda a controlar na quantidade ;D

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. É isso ai flor mudando um pouco a cada dia e no final teremos mudado muito. Uma linda sexta pra você. Bjos

    ResponderExcluir