sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Reeducação alimentar


Depois de muito tempo eu voltei ao meu blog. Ele é uma ferramenta muito útil. Enquanto estive afastada engordei até chegar a 66 quilos. Foi terrível. Depois consegui emagrecer 12kg. Chegando a pesar 54kg. Mas voltei engordar novamente nos ultimos meses. Agora estou pesando 60kg.
O meu maior desafio é lidar com a ansiedade e com a tristeza sem a comida. É resistir aos desejos. É por isso que estou engajada nesse desafio de reeducando a minha alimentação a maneira como eu encaro a comida, pensando como magra. Continuarei a partir de hoje compartilhando com vocês minha caminhada rumo aos 52kg, meu peso ideal.

O que comi até agora:
Manhã: 1 copo de leite semi desnatado com 2 colherinhas de chá de nescau
Lanche: 1 Maçã
Almoço: 2 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, 1 filé de peixe com limão e muito repolho.

2 comentários:

  1. oi Juliana, obrigada pela visita!!
    Tomara que vc alcance o seu objetivo!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho no meu blog. espero que volte firme ao seu blog e conte com o meu apoio.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir