sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Quarto dia!


Bem gente esse é meu quarto dia desde que comecei com minha reeducação alimentar. Apesar do desanimo que senti hoje, continuo muito focada no meu objetivo. Queria agradecer de coração aos comentários do post passado. Com a ajuda de vocês tudo fica mais fácil. Percebi alguns erros que estava cometendo, e já melhorei!
Não tenho seguido nenhuma dieta. E estou comendo tudo que comia antes, mas em quantidades menores.

. E o sorvete, minha obsessão, que antes chegava de comer 1kg com coca 2 litros sozinha, pense só! Decidi que vou substituir por uma casquinha no final de semana. Como um prêmio. Isso se eu me alimentar e me exercitar direitinho durante a semana rs.

Minha calça jeans que antes ficava super apertada hoje ficou folgada! Acho que eu vivi tanto com aquele efeito sanfona que nem me surpreendo mais com isso. Mas dessa vez é diferente. Só depende de mim ela voltar a ficar apertada ou deixar de ficar no meu armário!

Aos poucos eu chego lá. Terça feira vou me pesar. Faltam poucos dias! Quero deixar um bom resultado aqui.


- Estou turbinando meu MP4, não sou fã de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário