quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Semana díficil.

Esta é a segunda semana do meu emagrecimento. E está muito difícil. Agora mesmo comecei a encarar um pacote de club social, e é por pouco que não como. Que besteira, eu acabei de jantar!
Então, fome eu sei que não é. Mas as vezes parece que eu tenho um dragão de sete cabeças na minha barriga. São SETE cabeças para alimentar! rs
O melhor a fazer é matar esse mostro de vez. O mostro da ansiedade, do medo, da raiva....
Emagrecer é muito mais que vontade, é um compromisso. Chega de descontar tudo na comida, cansei de me prejudicar comendo pelos meus problemas, e assim criando outro.

Tenho dormido mal, e parece que a dita fome aumenta. Mas estou firme. Ontem fiz um refeição que não precisava, mas não comi porcarias. Tirando isso a minha alimentação na semana está sendo boa. Terça que vem nova pesagem. Preciso ocupar minha cabeça com outras coisas, até dos estudos eu perco a concentração, só tenho pensando em emagrecer, emagrecer, emagrecer, emagrecer....

Alguém tem alguma sugestão?

Um comentário:

  1. olá querida mas ñ ta sendo facil ñ em agora mesmo acabei de almoçar e ja estou com vontade de comer biscoito(risos)mas ñ vou comer..bjuss

    ResponderExcluir