sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Otimismo sempre!


Apesar dos últimos dias terem sido bem difíceis inclusive hoje, não vou baixar a cabeça por causa disso. Tenho um objetivo e vou lutar pelo meu ideal até o fim! Comi frituras, pão em excesso, leite com chocolate...PARA PARA! risos
Pra essa semana deu né? Agora que isso tudo já foi pra meu traseiro rs, vou atrás do prejuízo, por que ficar parada é que não dá. Quero os números da balança descendo!
Estou me exercitando quase todo dia! Não faço academia. Saio caminhar, às vezes ponho o som bem alto e danço no meu quarto loucamente! E faço abdominal. Ah, e sou viciada em filmes de luta. Principalmente os asiáticos, tenho uma queda por eles *-*. Às vezes acompanho pelo computador mesmo umas aulas de Body combat, que na sua coreografia tem golpes de luta..eu adoooro! Me divirto muito.
Bem amanhã é sábado. E esse final de semana vou ter que me comportar muuuito bem, ainda tenho tempo pra conseguir um resultado positivo, sempre me peso na terça, contrario a dita "segunda" das dietas risos.
Bola pra frente, tropeços são normais durante o caminho, agente não pode é parar por causa disso, isso jamais!

5 comentários:

  1. olha eu emagreci 14kg sim,mas de uma forma errada...emagreci tomando shaique mas agora com a RA,num emagreci nada(risos)mas mudei de RA,to com uma nova...essa vai ter que ir,pq shaique nunca mass..rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, realmente acho que deve reforçar... geralmente as frutas são no lanche da manhã, à tarde prefira leite, iogurte, torradas e até pão, pois vai sustentar até o jantar.
    MAs reveja os seus horários e vê se não dá pra colocar um lanchinho da manhã aí!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ola Juliana!

    Obrigada pelos comentários carinhosos. Não respondi antes porque meu note esta quebrado e então fica dificil tirar as filhotas do computador para eu fazer visitinhas, so da pra postar rapidinho e sair.rs
    Mas li o que vc escreveu sobre a fome pós refeição. Olha, acontece isso comigo quando como muito rápido. O ideal é fazer as refeições em 20 minutos ou mais, nunca menos do que isto, ou seja mastigar muito bem, deixar o garfo pousado no prato. Uma época em que minha vida era menos corrida fiz isto por um tempo, e por incrivel que pareça, eu cheguei a emagrecer 3 ks so com esta medida. É simples mas funciona.
    Tambem uma coisa que funciona é após as refeições escovar os dentes com uma pasta bem forte, tipo aquela preta da Freshn'Up. Parece que tira a vontade de comer algo depois.
    Outra dica legal é quando bater vontade de comer algo, tomar agua. Ter sempre uma garrafinha com agua do lado (preferencialmente gelada, pois ajuda a queimar calorias) e toda vez que pensar em comer, beber agua. Se a fome continuar é porque é fome mesmo.
    Agora- a tarde é fogo mesmo, da vontade de comer as paredes da casa né? Nesta hora eu como uns 3/4 biscoitinhos lights integral com suco com adoçante ou simplesmente bastante agua, pois as fibras do biscoito incham e dão saciedade.
    São dicas legais que emprego, experimente e ache seu equilibrio ou busque coisa diferentes- vá tentando.
    Meu grande problema é a noite quando volto do trabalho, chego as 23 h tenho fome e então ataco a geladeira, por isso fica dificil emagrecer- esta é a hora da minha fome incontrolavel. Ve se é hora!hehe

    Beijos mil e não desista jamais!

    ResponderExcluir
  4. olá querida,

    passeando pelos blogs encontrei o seu e já estou te seguindo.
    continue firme e uma ótima semana pra vc
    bjssss

    ResponderExcluir
  5. Otimismo, sempre!é disso que preciso, hoje e sempre.
    Vamos juntas e fortes...
    CONOSCO NINGUÉM PODE.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir