terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pesagem

Como toda terça feira, hoje fui me pesar.
Meu peso foi de 60,3 Engordei 600 gramas! Mas claro depois de duas compulsões essa semana não deveria me surpreender. Mas a vontade que bateu de sair da balança e ir correndo no primeiro mercado da esquina e afogar as magoas no chocolate foi muito forte, mas eu fui mais. Ainda bem! Esses últimos dias têm sido tão difíceis, tenho passado por muitos problemas em casa, com os estudos, com algumas pessoas, são tantos compromissos que parece que não vou conseguir dar conta de tudo, o caos tem sido tanto que ataquei a comida duas vezes por causa disso. Eu sabia que não era fome. Como agora. A pior burrice que eu já fiz foi descontar minhas preocupações e frustrações na comida. Agora chega. Já tenho tantos problemas pra que criar outro engordando? Eu TENHO que ser mais forte que a VONTADE. Por que a vontade passa, mas os problemas continuam. Eu sei que posso enfrentar eles sem a comida. 600 gramas são fáceis de eliminar. Rapidinho tudo volta no seu devido lugar.
Hoje gritei com algumas pessoas e falei umas verdades. Os gordinhos tem a mania de engolir seus sentimentos às vezes por medo de ferir as outras pessoas ou ficarem sozinhos. Sabe, jogar pra fora tudo isso que eu estava guardando a tanto tempo me fez um bem enorme! E a ansiedade e vontade de comer foram embora.

Fiz 30min de Body combat+abdominais.
Choveu, que bom!

3 comentários:

  1. oi Jú, obrigada pela visita e pelo elogio...gostei muito do seu blog também e adorei a idéia de que faz aulas pela net...nunca tinha tido essa idéia...hihihi acho que vou adotar...sobre os deslizes não desista não amiga isso acontece com todo mundo....eu vivo caindo e me culpando também mas depois tento compensar em outra refeição...porque pelo menos pra mim, o pensamento estava sempre voltado à comida ao emagrecimento, ficava uma coisa meio contraditória na minha cabeça e isso só me causava mais dor....agora, depois do blog tenho me alimentado com mais calma e minhas atenções estão mais voltadas ao blog que está sendo tão legal...mas quando estiver assim anciosa meu conselho é ler os blogs de quem já conseguiu vencer, ler livros de auto-ajuda e manter sempre pensamentos positivos...isso me ajuda bastante....é isso...obrigada e volte sempre porque estarei sempre por aqui!!! Bjinhosss!!!

    ResponderExcluir
  2. ola ju...é isso ai...nois vamos conseguir mesmo com essa ansiedade(risos)bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinhaaa!!
    Obrigada pela visita no blog. Ain preciso de ajuda para divulgar!! Criei um selinho... pega lá no blog pra colocar no seu tbm!! Não esquece de linkar hein!! E não esquece também de comentar e mandar suas perguntas!!
    Beijos e te espero lá!!

    ResponderExcluir